Últimas Notícias

SWU anuncia Tedeschi Trucks Band

Grupo se apresenta no domingo, dia 13 de novembro

tedeschiA Tedeschi Trucks Band acaba de ser anunciada como uma das atrações do SWU Music & Arts Festival desse ano. O grupo vai tocar no dia 13 de novembro, junto com Peter Gabriel, Chris Cornell e Duran Duran, entre outros nomes a serem anunciados.

Outras atrações confirmadas são Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, Primus, Black Rebel Motorcycle Club e Down, entre outros nomes a serem confirmados. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes, no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 210. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado