Últimas Notícias

Pearl Jam: contagem regressiva para o documentário

“Pearl Jam Twenty” estreia no próximo dia 20

pearljam20Uma contagem regressiva de 20 dias foi postada no site oficial do Pearl Jam para o lançamento do documentário “Pearl Jam Twenty”. Diariamente, até o dia da estreia do filme nos circuito americano, o grupo está postando cenas inéditas e/ou raras desse 20 anos de carreira - clique aqui para acessar. Um trailer de “Pearl Jam Twenty” está disponível nesse endereço. No trecho, é possível ver o cineasta David Lynch entrevistando o vocalista Eddie Vedder, mas quem assina a direção do filme é Cameron Crowe (”Quase Famosos”). “Pearl Jam Twenty” estreia no Festival de Toronto no próximo dia 10 e nos cinemas americanos dia 20. O filme faz parte das ações de comemoração de 20 anos do Pearl Jam.

No Brasil, “Pearl Jam Twenty” será exibido em uma única data, no próximo dia 20. As cidades e salas em que o filme será exibido ainda não foram definidas. A escolha depende da demanda demonstrada no site da exibidora. Portanto, você, fã do Pearl jam, se quiser assistir ao filme na sua cidade, acesse esse site (www.pearljam.mobz.me) e demonstre a demanda.

O Pearl Jam volta ao Brasil em novembro, para shows em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 4; no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, dia 6; em Curitiba, no Estádio do Paraná Clube, dia 9; e em Porto Alegre, no Estádio Zequinha, dia 11. Os ingressos já estão à venda, no esquema de pré-venda. Para o grande público, as vendas começam a partir de 1º de agosto. Saiba mais aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado