Últimas Notícias

Rock In Rio: veja como obter o reembolso do dia 1/10

Troca de artistas motivou devolução dos valores

Quem comprou ingresso para o Rock In Rio, para o dia 1º de outubro, e deseja receber o valor investido de volta, por causa do cancelamento do show do rapper Jay-Z, deve enviar um e-mail para cancelamento@ingresso.com.br. Caso a compra seja via “Rock in Rio Card’, o endereço de e-mail é rockinrio@zetks.com. O prazo para solicitar o cancelamento é de sete dias, ou seja, até o dia 07/09/11. No e-mail devem constar código de busca e numero do CPF.

No dia 24 de agosto, a produção do festival anunciou o Maroon 5 em substituição ao rapper Jay-Z, que cancelou sua participação no evento, alegando “problemas pessoais”. No dia 1º de outubro tocam também Coldplay, Maná, Skank e Frejat (Palco Principal) e Cidadão Instigado + Júpiter Maçã; Tiê + Jorge Drexler; Zeca Baleiro + Convidado; e Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes (Palco Sunset).

O Rock In Rio tem capacidade para receber 100 mil pessoas por dia e acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n). Todos os ingressos estão esgotados. Para ver a programação completa do festival, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado