Últimas Notícias

Brasileiro é ‘quinto integrante’ do Red Hot Chili Peppers

Grupo falou ao “Fantástico”

redhotiminyouEm uma matéria exibida ontem no “Fantástico”, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, disse que o brasileiro Mauro Refosco é como se fosse um integrante do grupo. “Nesse CD, ele é o quinto integrante da banda”, diz Kiedis, apoiado pelo guitarrista Josh Klinghoffer: “A batida dele é incrível”. Mauro Refosco é percussonista e já tocou com David Byrne (ex-Talking Heads) e com o líder do Radiohead, Thom Yorke. Na entrevista, Kiedis e Klinghoffer, que substitui John Frusciante, falam pouco sobe música, mas comentam sobre os shows no Brasil. Clique aqui para assistir a matéria completa.

O novo álbum do Red Hot Chili Peppers, “I’m With You”, será lançado amanhã (30/8), com um show exibido ao vivo para cinemas de todo o mundo, inclusive os do Brasil. A apresentação será transmitida de Colônia, na Alemanha, e o grupo irá tocar todas as músicas de “I’m With You”. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados através do site www.mobz.com.br, e também nos sites e bilheterias dos cinemas; faça contato antes com o cinema. Clique aqui para ver o trailer, e aqui para ver a lista completa dos cinemas que vão passar o show.

O Red Hot Chili Peppers é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo toca no sábado, dia 24 de setembro, junto com Stone Sour, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero, no Palco Mundo. No mesmo dia, no Palco Sunset, tocam Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra; Tulipa Ruiz + Nação Zumbi; Milton Nascimento + Esperanza Spalding; e Mike Patton/Mondo Cane + orquestra. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado