Últimas Notícias

Pitty lança versão em vinil de ‘Anacrônico’ no Rock In Rio

Disco é o segundo da cantora

pittyanacronicovinilConforme antecipado aqui, o álbum “Anacrônico”, da cantora Pitty, será relançado em vinil vermelho. A novidade é que o lançamento acontece durante o Rock In Rio, numa loja que venderá discos de vinil dentro do festival. “Anacrônico” é o segundo álbum da cantora, foi lançado em 2005 e vendeu cerca de 600 mil cópias. Músicas como a faixa-título, “Memórias” e “Na sua Estante” foram destaques no álbum.

Pitty é uma das atrações do Rock In Rio. A cantora se apresenta no domingo, dia 2 de outubro, junto com Guns N’Roses, System Of A Down, Evanescence e Detonautas (Palco Mundo); e The Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; e Marcelo Camelo + The Growlers (Palco Sunset). Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. Dan Crowley em agosto 23, 2011 às 10:16
    #1

    Fala sério, priorizar apenas quem vai no Rock in Rio? E quem não conseguiu ingresso? Ficar esperando mais e mais. Deveria ter o lançamente no site 7 Polegadas também, no mesmo dia.

  2. Thiago em agosto 23, 2011 às 12:04
    #2

    Não vejo problema algum. É a mesma coisa os compactos e vinis promocionais que eles vendem em alguns shows, como gravações e lançamentos de discos.

  3. Marília em agosto 23, 2011 às 12:57
    #3

    Concordo! Mas é sempre assim, eles fazem esses lançamentos, mas nunca vendem tudo, aí as “sobras” são colocadas pra venda na Internet e, sendo Pitty, sempre vendem. Foi o que aconteceu com o compacto Me Adora.

  4. Bruno Ereno em outubro 7, 2011 às 23:28
    #4

    Já tem no site da Ideal Shop pelo mesmo preço.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado