Últimas Notícias

Disco do Metallica com Lou Reed sai em outubro

Site oficial está no ar

metallicalouO disco colaborativo gravado pelo Metallica com Lou Reed será lançando mundialmente no dia 31 de outubro, exceto nos Estados Unidos, onde o álbum sai um dia depois, em 1º de novembro. A informação aparece no site oficial do projeto, onde uma foto mostra o veterano músico como se fosse o quinto integrante do grupo, pioneiro do thrash metal. O clique (esse aí ao lado) é do afamado fotógrafo holandês Anton Corbijn, e não há outras informações. Acesse: www.loureedmetallica.com.

Em junho, o site oficial do Metallica revelou que o grupo encerrou as gravações de um álbum em parceria com Lou Reed. O disco tem dez músicas, e o projeto nasceu quando o grupo e o músico tocaram juntos no Madison Square Garden, em Nova York, em 2009. O trabalho foi classificado por Lou Reed como “a melhor coisa já feita por alguém na história”.

O Metallica é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 25, junto com Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria e Gloria, no Palco Mundo. Na mesma data, no Palco Sunset, tocam Matanza + BNegão; Korzus + The Punk Metal Allstars; Angra + Tarja Turunen; e Sepultura + Tambours du Bronx. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado