Últimas Notícias

Clipe do Madame Saatan estreia hoje à noite

“Respira” está no novo álbum do grupo paraense

madamesaatanO aguardado videoclipe para a música “Respira”, do Madame Saatan, vai ao ar hoje (16/8), na página da banda no Facebook. De acordo com a produção do grupo, o vídeo iria ao ar quando a página completasse 1123 “likes”. Até à redação desta nota, a página já tinha atingido 1140, e o clipe deve estrear em torno das 19h.

Conforme antecipado por este Rock em Geral, o videoclipe é uma superprodução que foi finalizada nos Estados Unidos, pelo diretor P.R. Brown e pelo fotógrafo Jaron Presant. A dupla já trabalhou com nomes consagrados do rock mundial, como Slipknot, Smashing Pumpkins, Audioslave e Foo Fighters, entre outros. A locação se deu em no Parque dos Igarapés, na Cidade Velha, e nas Ruinas do Murucutu, em Belém do Pará (cidade natal do grupo) com uma equipe de mais de 20 profissionais. Um trailer de “Respira” pode ser assistido nesse endereço, e a música completa, escutada nesse outro link.

O novo álbum do Madame Saatan, formado Sammliz (voz), Ed Guerreiro (guitarra e backing vocal), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria), vai ser lançado no final de agosto. A produção do disco ficou a cargo de Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens), e a masterização foi feita nos Estados Unidos, por Alan Douches (Aerosmith, Misfits, Mastodon).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado