Últimas Notícias

Evanescence finaliza track list, diz vocalista

Terceiro disco sai em outubro

evanescence4De acordo com a vocalista do Evanescence, Amy Lee, o novo álbum do grupo, também chamado de “Evanescence”, está com a lista de músicas fechada. “Lista e ordem das músicas finalizadas ontem”, disse Amy Lee, hoje (13/8) usando a conta pessoal do twitter. “Decisões difíceis! Mas acho que acertamos (e vamos colocar todas as 16 na deluxe!)”, finalizou, revelando que todas as músicas gravadas para o disco vão fazer parte da edição especial do álbum.

O novo single do Evanescence já circula em sites de compartilhamento de arquivos - clique aqui para ouvir. O single faz parte do novo álbum, a ser lançado dia 11 de outubro. A produção do CD, o terceiro da banda, ficou por conta de Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters) e a formação atual conta com Amy Lee (vocal), Terry Balsamo e Troy Mclawhorn (guitarras), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (bateria).

O Evanescence é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 2 de outubro, junto com Guns N’Roses, System Of A Down, Pitty e Detonautas (Palco Mundo); e The Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; e Marcelo Camelo + The Growlers (Palco Sunset). Clique aqui para ver a programação completa do festival

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado