Últimas Notícias

Líder do Megadeth quer tocar com integrantes do Metallica

Dave Mustaine quer montar superbanda com James Hetfield e Lars Ulrich

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, revelou o desejo de montar uma superbanda com os integrantes do Metallica, o guitarrista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich. “Conversei com o Lars e o James sobre eu e o David (Ellefson, baixista do Megadeth) fazermos um supergrupo com eles”, disse Mustaine, em entrevista a uma rádio americana. “Bem, o James disse ‘não’, mas ainda ficou algo no ar. Vou continuar ‘martelando’ ele. Está na minha lista de pendências”, completou.

Dave Mustaine é um antigo desafeto do Metallica, desde que ele foi expulso da banda, em 1983, por conta de seu envolvimento com álcool e drogas. Desde a gravação do filme “Some Kind Of Monster”, que teve a participação de Mustaine, e foi lançado em 2004, as coisas melhoraram entre eles. Com o advento da turnê “Big Four”, que reúne as quatro grandes bandas do thrash metal - além de Metallica e Megadeth, Slayer e Anthrax - eles parecem que fizeram as pazes em definitivo.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. João em agosto 10, 2011 às 18:08
    #1

    Esse supergrupo já tem nome, se chama Metallica. O Kirk é bom, mas o Mustaine, o James e o Lars foram quem fizeram essa coisa chamada Metallica e thrash metal.

  2. Marcus em agosto 17, 2011 às 11:17
    #2

    Não pode esquecer o Cliff Burton. Os 4 fizeram o thrash.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado