Últimas Notícias

Pitty entra em estúdio para gravar CD do Agridoce, diz jornal

Duo inclui o guitarrista Martin

agridoce2De acordo com uma nota publicada hoje (1/8) na coluna de Mônica Bergamo no jornal “Folha de S. Paulo”, Pitty começa a gravar hoje o primeiro álbum do projeto Agridoce. “A cantora Pitty entra em estúdio hoje para gravar o primeiro CD de seu projeto paralelo com o guitarrista Martin, o duo Agridoce”, diz a colunista. No foi informado qual gravadora irá lançar o álbum, nem a data em que isso deverá acontecer.

O Agridoce já vem divulgando músicas no MySpace.com desde junho do ano passado. A página aponta influências de artistas como Nick Drake, Elliot Smith, Velvet Underground, Iron & Wine, Leonard Cohen, Jeff Buckley e Sean Lennon. Em maio, o duo fez o primeiro e único show, em São Paulo, e, em julho, inaugurou uma página no Facebook. Ao todo, nove músicas já foram disponibilizadas.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. Bruno em agosto 1, 2011 às 9:09
    #1

    Muito legal, a banda vai registrar em CD o projeto paralelo. Só espero, q esse projeto não ganhe mais destaque que a banda de rock da Pitty!

  2. @GuerreirosFC em agosto 1, 2011 às 9:14
    #2

    Será mesmo? Mês passado teve aquela sessão de fotos no Parque da Luz, aqui em SP! Eles fizeram um mistério, e Pitty também já comentou no twitter que esse é “um mês de agosto que vai ser uma aventura total. Ansiosa e animada. Compartilho assim que puder, prometo.” Esperando!

  3. lucas em agosto 1, 2011 às 12:38
    #3

    FODA

  4. Cinthia Kariny em agosto 25, 2011 às 20:19
    #4

    Ansiedade mil! A casa é linda, vi as fotos no facebook e as matérias no Na Brasa. Imagino como deve ter sido bom fazer esse trampo =)

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado