Últimas Notícias

Evanescence grava videoclipe; assista a trechos

“What You Want” é o primeiro single do novo disco

O Evanescence passou o último sábado gravando o videoclipe para a música “What You Want”, o primeiro single do novo álbum, “Evanescence”. A direção do vídeo ficou à cargo de Meiert Avis, afamado por trabalhos com artistas consagrados como Bruce Springsteen e Bob Dylan. As gravações foram acompanhadas pela reportagem da MTV americana, cuja matéria pode ser assistida nesse endereço.

“Esse vídeo é tipo a história da banda”, disse a vocalista Amy Lee. “Esse clube (cenográfico, montado dentro de um casarão) imita os shows antigos que fazíamos bem no comecinho. É um vídeo pessoal. Fizemos muitos clipes fantasiosos no passado, e queríamos fazer algo pessoal para mudar. Queríamos nos conectar com os fãs de novo, sentimos falta deles. Muito desse disco novo é sobre os fãs”, concluiu Amy, enquanto imagens do clipe, com a banda tocando “ao vivo”, eram mostradas.

O Evanescence é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 2 de outubro, junto com Guns N’Roses, System Of A Down, Pitty e Detonautas (Palco Mundo); e The Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; e Marcelo Camelo + The Growlers (Palco Sunset). Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado