Últimas Notícias

Guitarrista do Sepultura comenta troca de baterista

Andreas Kisser agradece ajuda do Torture Squad

Em uma mensagem postada no site oficial, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comentou a substituição temporária do baterista do grupo, Jean Dolabella. Por conta de uma tendinite em um dos braços do baterista, o grupo teve que transferir o show que aconteceria em Lendorff, na Áustria, dia 27, para amanhã, dia 1º de agosto. Para o lugar de Dolabella, o grupo recrutou temporariamente o baterista do Torture Squad, Amilcar Christófaro.

“Tivemos sorte porque no mesmo dia, a banda brasileira Torture Squad, um grande grupo de thrash que está conquistando espaço no exterior, está aqui para uma turnê e o Sepultura e o Torture Squad têm dois festivais em que tocam juntos”, diz um trecho da nota. “Amilcar Christófaro é um grande baterista e um grande fã do Sepultura, ele conhece bem o nosso material antigo, e quando falamos com ele, ele estava pronto para nos ajudar”, continua. A previsão de Andreas é que Jean Dolabella se recupere em três dias.

Por fim, o guitarrista agradece: “Estávamos embaraçados com essa situação e estamos muito agradecidos ao Amilcar e ao Torture Squad por isso, é um evento histórico para todos os envolvidos e o show não pode parar! Muito obrigado Amilcar, você é foda!”. Recentemente, Andreas Kisser substituiu Scott Ian no Anthrax, enquanto o guitarrista aconanhava o nascimento de seu primeiro filho.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado