Últimas Notícias

Pearl Jam: pré-venda de ingressos começa à meia-noite

Grupo faz quatro shows no Brasil, em novembro

pearljamComeça daqui a pouco, à zero hora desta segunda, 25, a pré-venda para os shows que o Pearl Jam faz no Brasil em novembro. Podem adquirir as entradas os clientes dos cartões Credicard, Citbank e Diners, até o próximo domingo, dia 31, nesse endereço; no telefone 4003-5588; e nas bilheterias oficiais. A venda para o público começa na segunda, 1º de agosto. Clique aqui para saber mais.

O Pearl Jam se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 4; no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, dia 6; em Curitiba, no Estádio do Paraná Clube, dia 9; e em Porto Alegre, no Estádio Zequinha, dia 11. Os shows fazem parte da turnê e comemoração de 20 anos do Pearl Jam, que vem ao Brasil pela segunda vez - veja como foi no Rio, em 2005. A banda iniciou o ano com o lançamento da coletânea “Live On Ten Legs”, e em seguida aconteceram os relançamentos especiais dos álbuns “Vs” (1993) e “Vitalogy” (1994). Em setembro, o grupo terá o próprio festival, que coincide com o lançamento do longa “Pearl Jam Twenty”, dirigido por Cameron Crowe.

Formado 1990, o Pearl Jam se consagrou como uma das grandes bandas do grunge de Seattle, e tem na formação Eddie Vedder (vocal e guitarra), Stone Gossard e Mike McCready (guitarras), Jeff Ament (baixo) e Matt Cameron (bateria). Nesses vinte anos, o grupo vendeu mais de 30 milhões de discos nos Estados Unidos e outros 60 milhões no mundo todo.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado