Últimas Notícias

Eric Clapton: ingressos para o show de SP começam a acabar

Guitarrista vem ao Brasil em outubro

Os ingressos para o show de Eric Clapton em São Paulo já começam a se esgotar. Para os setores mais caros, como Cadeira Ourocard e Cadeira Setor A, não há mas bilhetes disponíveis. Para outros locais, como Cadeira Coberta Vermelha e Azul, e Cadeira Premium Laranja também não há mais entradas. As informações são da Folha on line. Eric Clapton se apresenta em São Paulo no dia 12 de outubro, no Estádio do Morumbi. Em Porto Alegre, o show acontece no Estacionamento da Fiergs, dia 6.

No Rio, os ingressos para o show agendado para o dia 9/12 acabaram em 48 horas, e uma nova apresentação foi marcada para o dia 10, mas os ingressos só começam a ser vendidos no dia 30. Os ingressos para todos os shows estão à venda através do site www.livepass.com.br; no telefone 4003-1527 (custo de lgação local); ou em pontos de venda “físicos” - clique aqui para saber mais.

Eric Clapton esteve duas vezes no Brasil, em 1990 e 2001. “Clapton”, o novo disco do guitarrista, que nos últimos anos têm lançado trabalhos com velhos parceiros como BB King, Steve Winwood e JJ Cale, representou uma volta às raízes. A banda que vem ao Brasil deve contar com Willie Weeks (baixo), Steve Gadd (bateria), Chris Stanton (teclados), e Michelle John e Sharon White (backing vocals).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado