Últimas Notícias

Integrantes da Legião falam sobre o show do Rock In Rio

Sucessos do grupo serão tocados com orquestra sinfônica

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, respectivamente ex-guitarrista e ex-baterista da Legião Urbana, gravaram um vídeo com o maestro Roberto Minczuck para explicar como será o “Concerto Sinfônico Legião Urbana”, que acontece na quinta, dia 29 de setembro, no Rock In Rio. Além da orquestra com cerca de 70 músicos, Dado e Bonfá vão receber outros convidados especiais, para tocar os clássicos da Legião. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Na mesma data, tocam no Palco Mundo (o principal) Stevie Wonder, Jamiroquai, Kesha e Janelle Monáe. No Palco Sunset se apresentam Joss Stone, única sozinha no espaço reservado a encontro de artistas; Afrika Bambaataa + Paula Lima; Diogo Nogueira + Davi Moraes e o Baile do Simonal, com Max de Castro e Wilson Simoninha; e Curumin + Marcelo Jeneci.

Na Eletrônica, a dupla Masters at Work, formada por “Little” Louie Vega & Kenny “Dope” Gonzales; Mary Olivetti, Mário Fischetti e o DJ Zegon. Na Rock Street, Mark Lambert e Scott Feiner, o sapateador Stephen Harper, o violonista Arnaldo Brandão e o quarteto Saxophonia, além de malabaristas, acrobatas e outras surpresas.

O Rock In Rio tem capacidade para receber 100 mil pessoas por dia e acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n). Os ingressos para os dias 23, 24, 25 e 30/0, e 1 e 2/10 estão esgotados. Para ver a programação completa do festival, clique aqui.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. luciano rodrigues silva em setembro 13, 2011 às 17:06
    #1

    Renato Russo nunca gostou de ir nesses festivais, pq agora?

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado