Últimas Notícias

Rock In Rio: ingressos da pré-venda da noite extra esgotados

Grande público pode comprar os bilhetes a partir do próximo sábado

Os ingressos colocados à venda para a noite extra do Rock In Rio, no esquema de pré-venda, para clientes do banco patrocinador, estão esgotados. A venda oficial para o grande público será aberta no próximo sábado, dia 23, à 00h01, apenas pelo site do Rock in Rio. Os ingressos custam R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia), e as compras podem ser feitas apenas com cartão de crédito, e parceladas em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência e a venda está limitada a quatro bilhetes por CPF, sendo uma meia-entrada.

A chamada “noite extra” do festival acontece na quinta, dia 29 de setembro. Se apresentam no Palco Mundo (o principal) Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e o Concerto Sinfônico Legião Urbana, composto pela Orquestra Sinfônica Brasileira, Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e convidados. Uma quinta atração para o Palco Mundo ainda será anunciada.

No Palco Sunset se apresentam Joss Stone, única sozinha no espaço reservado a encontro de artistas; Afrika Bambaataa + Paula Lima; Diogo Nogueira + Davi Moraes e o Baile do Simonal, com Max de Castro e Wilson Simoninha; e Curumin + Marcelo Jeneci. Na Eletrônica, a dupla Masters at Work, formada por “Little” Louie Vega & Kenny “Dope” Gonzales; Mary Olivetti, Mário Fischetti e o DJ Zegon. Na Rock Street, Mark Lambert e Scott Feiner, o sapateador Stephen Harper, o violonista Arnaldo Brandão e o quarteto Saxophonia, além de malabaristas, acrobatas e outras surpresas.

O Rock In Rio tem capacidade para receber 100 mil pessoas por dia e acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n). Os ingressos para os dias 23, 24, 25 e 30/0, e 1 e 2/10 estão esgotados. Para ver a programação completa do festival, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado