Últimas Notícias

Disco do Metallica ganha versão limitada em vinil quádruplo

Vendas começam na sexta

metallicastangerO polêmico álbum “St. Anger”, do Metallica, lançado originalmente em 2003, ganha agora uma versão em vinil laranja limitada em mil cópias. A caixa, com quatro LPs em vinil de 180 gramas, será vendida pelo “Official Metallica Fan Club” e no site BecauseSoundMatters.com, a partir da próxima sexta, dia 15.

O Metallica é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 25, junto com Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria e Gloria, no Palco Mundo. Na mesma data, no Palco Sunset, tocam Matanza + BNegão; Korzus + The Punk Metal Allstars; Angra + Tarja Turunen; e Sepultura + Tambours du Bronx. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. felipelm em julho 12, 2011 às 18:19
    #1

    Eu curto bastante esse álbum. O pessoal reclama que “não tem solo” mas pra mim é um alívio ouvir um disco do Metallica sem o Kirk enfiando o pé no Wah-Wah pra tentar “salvar” cada solo que faz. E o “som de lata” da bateria é só a caixa com a alavanca levantada (ou abaixada, sei lá, rá rá rá), um timbre diferente, só isso…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado