Últimas Notícias

Baixista do Coheed And Cambria é preso por assalto

Michael Todd ameaçou explodir drogaria para obter remédio sem prescrição médica

O baixista do Coheed And Cambria, Michael Todd, foi preso por assalto à mão armada ontem (10/7), poucos minutos depois de a banda ter se apresentado em Massachusetts, nos Estados Unidos. O baixista teria entrado numa drogaria e ameaçado explodir a loja com uma bomba, aparentemente falsa, caso não lhe fosse dado o medicamento Oxycontin. Todd saiu com seis garrafas do medicamento e foi preso do lado de fora, por assalto à mão armada e posse de drogas sem prescrição médica.

Numa nota, o Cohhed And Cambria não só confirmou o ocorrido, como anunciou que o “amigo de longa data” Wed Styles será o substituto de Michael Todd no restante da turnê, que não terá nenhum show cancelado. Em 2006, Todd já havia deixado o grupo para se tratar da dependênia de heroína, voltando em 2007.

O Coheed and Cambria é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 25, junto com Metallica, Slipknot, Motörhead e Gloria, no Palco Mundo. Na mesma data, no Palco Sunset, tocam Matanza + BNegão; Korzus + The Punk Metal Allstars; Angra + Tarja Turunen; e Sepultura + Tambours du Bronx. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado