Últimas Notícias

SWU: Peter Gabriel traz orquestra para show no Brasil

Músico é uma das atrações desse ano do festival

O show que Peter Gabriel faz no Brasil em novembro, dentro do SWU Music & Arts Festival, deve ser o mesmo da turnê do músico com a New Blood Orchestra, composta por 46 integrantes. No ano passado, Gabriel lançou o álbum “Scratch My Back”, só com covers executados por ele, no vocal, e com o acompanhamento da orquestra. No repertório, doze músicas de artistas veteranos como David Bowie, Lou Reed e Paul Simon, e até mais novos, como Radiohead e Arcad Fire. Agora, Peter Gabriel vai lançar, ainda esta ano, o álbum “New Blood”, com várias músicas de sua carreira regravadas com orquestra, numa espécie de sequência de “Scratch My Back”. Um DVD gravado ao vivo - “Live In London” - também será lançado até o final de 2011.

Além de Peter Gabriel, estão confirmados no SWU desse ano Megadeth, Snoop Dogg, Damian Marley e The Black Eyed Peas. O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. Neil Young foi confirmado apenas como palestrante do Fórum de Sustentabilidade, que acontece em paralelo ao festival. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de julho, mas os valores ainda não foram revelados.

A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Regina em outubro 9, 2011 às 21:35
    #1

    Maravilha! Amo Peter Gabriel.

  2. Ana Paula B. Delgado em outubro 9, 2011 às 22:06
    #2

    Boa Noite, sou apaixonada pelas músicas do Peter Gabriel, pois gostaria muito de assisti-lo, portanto gostaria de saber o dia em que ele irá cantar e o preço do ingresso, e aonde comprar.
    Obrigada.
    Aguardo ansiosa.

  3. Marcos Bragatto em outubro 9, 2011 às 22:32
    #3

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado