Últimas Notícias

Single do Evanescence é ‘tapa na cara’, diz vocalista

Amy Lee promete álbum pesado

Em uma recente entrevista à “MTV” americana, a vocalista do Evanescence, Amy Lee, disse que o novo álbum do grupo é “o disco mais pesado que já fizemos”. O disco se chama “Evanescence” e vai ser lançado em outubro. Amy também comentou sobre o primeiro single do CD, ainda sem título. “É mesmo diferente para nós. Não se parece com nada do Evanescence que você tenha escutado antes. É pesado, mas tem melodias e tudo”, disse a vocalista e manda-chuva da banda. “Vai ser um tapa na cara”, completou, empolgada.

O grupo está em estúdio com o produtor Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters) desde 11 de abril. A formação da banda é Amy Lee (vocal), Terry Balsamo e Troy Mclawhorn (guitarras), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (bateria). Há cerca de um ano, Amy Lee trabalhou com o produtor Steve Lillywhite (U2, Rolling Stones), mas o direcionamento eletrônico do material teria desagradado à gravadora, que pediu algo mais na linha “tradicional” do Evanescence.

O Evanescence é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 2 de outubro, junto com Guns N’Roses, System Of A Down, Pitty e Detonautas (Palco Mundo); e The Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; e Marcelo Camelo + The Growlers (Palco Sunset). Clique aqui para ver a programação completa do festival

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado