Últimas Notícias

Evanescence grava disco ‘de banda’, diz vocalista

Lançamento deve acontecer em outubro

De acordo com a vocalista e líder do Evanescence, Amy Lee, o novo álbum do grupo é muito mais “de banda”, do que dela, que, de uma forma ou de outra, sempre esteve à frente das composições. “É uma colaboração de toda a banda”, disse Amy à Billboard. “Geralmente sou eu e um outro que compõe… mas dessa vez todo mundo tem algo a ver com tudo. Por isso a música tem muito mais o sentimendo da banda, é como se estivéssemos tocando essas músicas numa turnê por mais de um ano”, completou.

O grupo está em estúdio com o produtor Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters) desde 11 de abril, na tentativa de lançar o terceiro álbum em outubro. A formação da banda é Amy Lee (vocal), Terry Balsamo e Troy Mclawhorn (guitarras), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (bateria). Há cerca de um ano, Amy Lee trabalhou com o produtor Steve Lillywhite (U2, Rolling Stones), mas o direcionamento eletrônico do material teria desagradado à gravadora, que pediu algo mais na linha “tradicional” do Evanescence.

O Evanescence é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 2 de outubro, junto com Guns N’Roses, System Of A Down, Pitty e Detonautas (Palco Mundo); e The Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; e Marcelo Camelo + The Growlers (Palco Sunset). Clique aqui para ver a programação completa do festival

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Rick Über em junho 21, 2011 às 11:57
    #1

    Será lançado dia 4/11. Ela mesmo disse no twitter, e sem uma dúvida, foi simples e direta!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado