Últimas Notícias

Metallica prepara álbum com Lou Reed

Gravações estão concluídas

metallicaloureedChega de mistério. Uma nota publicada ontem (15/6) no site oficial do Metallica revelou que o grupo encerrou as gravações do material que será lançado no novo álbum. A novidade é que se trata de um disco em parceria com o veterano Lou Reed. Assim, foi desvendado o enigma que o guitarrista Kirk Hammett lançou no início do ano, ao declarar que este novo disco não seria “100% Metallica”.

“Estamos mais que orgulhosos em anunciar que acabamos de terminar a gravação de um disco inteiro com a colaboração de ninguém menos que o lendário Lou Reed”, diz a nota. O projeto nasceu quando o grupo e o músico tocaram juntos no Madison Square Garden, em Nova York, em 2009. Não foi informada data de lançamento, nem em que formatos - se virtual, físico ou ambos - o disco será lançado.

O Metallica é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 25, junto com Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria e Gloria, no Palco Mundo. Na mesma data, no Palco Sunset, tocam Matanza + BNegão; Korzus + The Punk Metal Allstars; Angra + Tarja Turunen; e Sepultura + Tambours du Bronx. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado