Últimas Notícias

Megadeth anuncia data na Argentina e cresce chance do SWU

Um show no Chile já havia sido marcado

O Megadeth anunciou hoje uma apresentação em Buenos Aires, no dia 9 de novembro. Antes, o grupo já havia marcado um show no Chile, dia 12. Como o SWU dever acontecer entre 12 e 14 de novembro, sobraram os dias 13 e 14 do festival para o grupo. A vinda do Megadeth ao SWU é dada como “certa” por conta da parceria da produção do festival com a do Maquinaria, que acontece no Chile.

Está oficialmente confirmada para o dia 28 de junho, às 10h da matina, em São Paulo, a coletiva de imprensa que irá anunciar todos os detalhes da edição desse ano do SWU Music & Arts Festival. Até agora, especulações na web dão conta de que o festival deve acontecer durante o feriado de 15 de novembro, em Paulínia ou em Itu. Entre os nomes que aparecem nos blogs estão Black Eyed Peas, Bob Dylan, Marilyn Manson, Justin Bieber, Maroon 5, Soundgarden (ou, ao menos, o vocalista Chris Cornell, solo), MGMT, Sonic Youth, Megadeth, Cold War Kids e Simple Plan.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. josue em junho 16, 2011 às 18:52
    #1

    Só falta ter de novo a maldita pista premium!

  2. PANAMA em junho 19, 2011 às 0:38
    #2

    Falam em Tool, Neil Young… por mim enfiavam o Kyuss Lives, pois estará em Sampa mesmo… queria mesmo era Joan Jett And The Black Hearts

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado