Últimas Notícias

‘Somos melhores que o Metallica’, diz Bruce Dickinson

Vocalista reage a pesquisa de revista britânica

Em entrevista à revista britânica Metal Hammer, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, disse que o grupo é melhor do que o Metallica “É preciso não ter medo. Vou me meter em encrenca por dizer que somos melhores que o Metallica… e é verdade!”, disse Bruce. “Eles podem ser maiores que nós, devem vender mais ingressos para shows que nós e levar mais burgueses classemedianos para os shows deles, mas eles não são o Iron Maiden”, completou. Bruce se referia a uma pesquisa realizada justamente entre os leitres da “Kerrang”, publicação concorrente da “Metal Hammer”, que apontou o Metallica como “a melhor banda dos últimos 30 anos”. Na votação, o Iron Maiden aparece em terceiro lugar, atrás do Green Day. E aí, quem é melhor? Metallica ou Iron Maiden?

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 8 comentários nesse texto.
  1. gustavo em junho 6, 2011 às 18:17
    #1

    Bom… o Green Day com certeza não é!!! haha
    Eu acho que o Metallica é melhor tanto em som como em importância.

  2. Diego Matias em junho 7, 2011 às 6:47
    #2

    Temos aí as duas maiores bandas da história do heavy metal. Sou mais fã do Metallica, mas o Iron ganha mais pontos por ser mais antigo e ter mais discos lançados.

    Não vou comentar o Green Day, né.

  3. Daniel K em junho 7, 2011 às 13:27
    #3

    Iron é muito melhor que o Metallica, tanto musicalmente quanto em atitude e história. O Iron nunca passou por aquela fase “Load” e “Reload” para conquistar novos fãs e vender discos, nunca precisou disso, sempre foi fiel ao estilo… já o Metallica…. gosto das duas, porém Metallica até o “And Justice For All”…

  4. Antonio em junho 7, 2011 às 21:12
    #4

    Não existe verdade, é só uma questão de ponto de vista, como dizia o grande e maior que todas essas bandas: Raul Seixas.

    No meu ponto de vista, prefiro Metallica. Mas lógico que milhares de pessoas preferem Iron e vão defender a idéia de que Iron é muito melhor que Metallica até a morte.

    O importante é saber que é tudo uma questão de ponto de vista.

  5. humberto em junho 19, 2011 às 18:38
    #5

    É ruim, heim! Iron é legal, mas ainda faltam muitas notas musicais para eles chegarem perto do dedo minimo do Metallica…

  6. vinicius' em julho 4, 2011 às 18:22
    #6

    Como a porcaria do Green Day é melhor que o Maiden?

  7. Kathy em julho 6, 2011 às 2:27
    #7

    Com certeza Iron é melhor. Metallica já foi bom, mas hoje…

  8. Anthrax em janeiro 6, 2012 às 18:16
    #8

    Putz. Declinio total do Iron perder para o Green Day.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado