Últimas Notícias

Diretores do Slipknot pilotam novo clipe do Madame Saatan

P.R. Brown e Jaron Presant estão por trás do novo vídeo do grupo paraense

O novo videoclipe do Madame Saatan acaba de ser gravado e teve a direção de P.R. Brown e a fotografia de Jaron Presant, que já trabalharam em quatro videoclipes do Slipknot (”Sulfur”, “Psychosocial”, “Dead Memories” e “Snuff”). A dupla também já assinou clipes de nomes consagrados como Smashing Pumpkins, Audioslave, My Chemical Romance, Mötley Crüe, Evanescence e Foo Fighters, entre outros. A locação se deu em no Parque dos Igarapés, na Cidade Velha, e nas Ruinas do Murucutu, em Belém do Pará (cidade natal do grupo) com uma equipe de mais de 20 profissionais.

A música escolhida é “Respira”, que deve fazer parte do novo álbum do Madame Saatan, anda sem título definido. A produção do disco ficou a cargo de Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens), e a masterização foi feita nos Estados Unidos, por Alan Douches (Aerosmith, Misfits, Mastodon). Tanto o disco quanto o vídeo de “Respira” devem ser lançados no segundo semestre. Aguardem que vem coisa boa por aí.

Na foto abaixo, o grupo, formado por Sammliz (voz), Ed Guerreiro (guitarra e backing vocal), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria), aparece numa das locações do videoclipe.

madameclipeFoto: Renato Reis/Divulgação

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 13 comentários nesse texto.
  1. Jackson em maio 26, 2011 às 18:06
    #1

    É esse tipo de banda que me dá orgulho dessa pátria amada: Brasil!

  2. Conrad Richezest em maio 26, 2011 às 22:08
    #2

    Mais Uma cena de Belém do Pará exposta através dessa banda, sensacional essa foto… aguardo ansioso por esse segundo semestre.

  3. Vanessa em maio 26, 2011 às 23:27
    #3

    Égua da banda pra me dá orgulho, tu é doido!

  4. @carlloswalverde em maio 27, 2011 às 2:36
    #4

    Minha expectativa só aumenta mortalmente quando leio essas últimas notícias sobre o novo disco.

  5. Victor Estácio em maio 27, 2011 às 8:22
    #5

    Só orgulho! (menos o Edinho que tem pena de molhar a guitarra)

  6. Pio Lobato em maio 27, 2011 às 11:18
    #6

    O caos na lama ???

  7. Dito em maio 27, 2011 às 12:05
    #7

    Só to com pena do Ícaro ter que molhar o baixo… uhahuahuah

  8. Malú em maio 27, 2011 às 12:49
    #8

    De verdade, o Madame Saatan está me dando muito orgulho. Por vários motivos: 1°) Por fazer um som de se motivar cada vez mais pela música e o rock, claro; 2°) Por fazerem parte de Belém do Pará, e óbvio eu sou paraense; 3°) Por não negarem sua origem, tipo essa foto… vocês poderiam ter feito diferente, em um cenário nada a ver com a Pará. Porém, vocês não são esses tipos pessoas e isso me deixa feliz. Égua mano, sou paraense né, tem que ser!

    PS: Eu não falo isso por querer puxar saco nenhum, além disso eu curto muito a banda mas não sou fã. E viva o rock!

  9. Ana Isabela em maio 27, 2011 às 13:03
    #9

    Tôma! Pará é terra de rock mermão, tédoide. Pará é terra da melhor banda de rock do Brasil. Até os gringos já sacaram! Salve Madame!

  10. Julita em maio 27, 2011 às 13:16
    #10

    Morri! Madame se especializando em fazer clipe fodástico, tô mega super master curiosa pelo que vem por aí. Medo!

  11. J.GeorgeT em maio 27, 2011 às 13:48
    #11

    Torço para que o cenário atual rockeiro brasileiro mude e acho que essa parece ser uma das bandas que acabarão com esse reinado de bandas direcionadas para adolescentes desmiolados. O rock aqui tá morto faz tempo e já está na hora de alguém fazer alguma coisa. Parece que a salvação vem de uma inacreditável Belém do Pará… Parabéns ao Madame Saatan, estou na torcida por eles.

  12. Rush2011 em julho 4, 2011 às 14:07
    #12

    É isso mesmo, onde essa banda deve ficar: na lama. Pois só pobreza de arranjos, muito teatro, e essa vocal berra mais do que não sei o que, nem solo de guitarra tem, o baixista só finge que toca, batera sem pegada, fala sério. Viva o verdadeiro heavy metal do Norte, vida longa ao Stress e ao grande Bala, que escreveram os seus nomes ao abrirem o show do Maiden em Belém. Por que não chamaram o Saatan? Por se tratar de lixo musical. Abraços aos verdadeiros amantes do metal \m/.

  13. @Ofuturoeeamorte em setembro 17, 2011 às 4:01
    #13

    Madame saatan faz shows incríveis esse de domingo aqui em Belém será foda demais /\m/

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado