Últimas Notícias

‘Banda é um casamento’, diz baterista do System Of A Down

Grupo “se atura” em turnê de reunião

O baterista do System Of A Down, John Dolmayan, falou à revista britânica “Metal Hammer” sobre a atual turnê de reunião, que passa pelo Brasil em outubro, no Rock In Rio. “Pessoalmente não gosto de pausas, gosto de continuar tocando. Mas foi legal ser o John Dolmayan, em vez de ser ‘John do System’ por uns tempos,” disse o baterista.

Dolmayan afirmou que as diferenças na banda continuam, mas os integrantes “se aturam”. “Temos nossas idiossincrasias e coisas de um que irritam o outro. Tem coisas do Serj (Tankian, vocalista) que me irritam, e estou certo que há coisas minhas que o irritam”, admitiu Dolmayan. “Você está num relacionamento quando está numa banda, e nós estamos juntos há mais tempo que muitos casamentos duram! E banda é um casamento”, continuou.

“Nosso relacionamento está intacto e sempre nos divertimos juntos. Outro dia demoramos uns 20 minutos para começar o ernsaio porque estávamos zoando uns aos outros. É um sinal de como não levamos as coisas tâo à sério”, concluiu. O System Of A Down toca na noite de encerramento do Rock In Rio, domingo, dia 2 de outubro. Clique aqui para ver a programação completa.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado