Últimas Notícias

Korzus gostaria de trabalhar com produtor britânico

Mas custo inviabiliza a ideia

Os últimos trabalhos do Korzus foram produzidos por Marcello Pompeu e Heros Trench, repectivamente vocalista e guitarrista do grupo, que também atuam como produtores. Mas Pompeu revelou que gostaria que o grupo fosse produzido pelo britânico Andy Sneap. “As pessoas que gostaríamos que produzisse um álbum nosso são pessoas muito caras, é inviável nesse momento”, disse o vocalista, em entrevista exclusiva a este Rock em Geral. “O Andy Sneap é um cara que eu gostaria muito que fizesse uma produção do Korzus. O Rick Rubin…”, continuou, ao ser perguntado sobre a quais nomes ele se referia.

Andy Sneap é o produtor de metal extremo da moda, já tendo trabalhado com Arch Enemy, Megadeth, Kreator e Exodus. Rick Rubin é um veterano produtor do mercado fonográfico americano, revelado pela cena metal/hip hop, que tem no currículo nomes como Metallica, Slayer, Run D.M.C., The Cult e U2. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

O Korzus se apresenta no Palco Sunset, no domingo, 25 de setembro, junto com o “The Punk Metal Allstars”, que tem o guitarrista do Dead Kennedys, East Bay Ray; o ex-vocalista do Misfits, Michael Graves; o líder do Destruction, Marcel Schmier, e o guitarrista do Exodus, Gary Holt. Para ver a programação completa do Rock In Rio, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado