Últimas Notícias

Korzus aprova ingresso sem ‘pista vip’ do Rock In Rio

Grupo é atração no domingo, dia 25 de setembro

Confirmado como atração no próximo Rock In Rio, o Korzus aprovou o leiaute do festival, que não tem ingressos com a famigerada pista vip. “Acho sensacional a fórmula do Rock in Rio, o valor do ingresso e sem esse negócio de pista vip, pista diabo, pista anjo… isso é ridículo”, disparou o vocalista do grupo, Marcello Pompeu, em entrevista exclusiva a este Rock em Geral.

“Eu tenho que aplaudir a iniciativa do Medina (Roberto Medina, presidente do Rock In Rio) em fazer uma coisa única, de acabar com essa palhaçada. Para o Rock in Rio seria muito fácil colocar a pista diamante, pista prata, pista ouro e a pista pérola e ganhar muito mais dinheiro. Que sirva para outros produtores esse exemplo”, continuou. “A pessoa que gostaria de ficar próxima do palco, que é o grande fã que chega um dia antes, fica, não aquele que tem mais dinheiro”, completou. Clique aqui para ler a entrevista completa.

O Korzus se apresenta no Palco Sunset, no domingo, 25 de setembro, junto com o “The Punk Metal Allstars”, que tem o guitarrista do Dead Kennedys, East Bay Ray; o ex-vocalista do Misfits, Michael Graves; o líder do Destruction, Marcel Schmier, e o guitarrista do Exodus, Gary Holt.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. sebastião ferreira do nascimento júnior em maio 12, 2011 às 18:49
    #1

    A banda Korzus está de parabéns pela marcante presença no Rock in Rio e também pela presença do metaleiro pernambucano Antonio Araújo, gente de primeira qualidade.

  2. Luciano em setembro 20, 2011 às 16:56
    #2

    Realmente nao teve venda de pista vips, mas agora vai ter uma área enorme na frente (como se fosse vip) para os funcionários de todos os patrocinadores, só o Itaú teve 30 mil disponíveis, que por sua vez vendeu com exclusividade para quem é funcionário. Resumindo, quem comprou seu ingresso vai ver seu show de muito longe… Por isso as vendas acabaram quase em 1 dia!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado