Últimas Notícias

Saiba como será o show do Korzus no Rock In Rio

Grupo se apresenta no Palco Sunset junto com o “The Punk Metal Allstars”

Escalado para se apresentar no Rock In Rio, no Palco Sunset, destinado a encontros de artistas, o Korzus já sabe como será a a presentação com o “The Punk Metal Allstars”, no domingo, dia 25 de outubro. “Temos uma hora de apresentação e vai ser dividido em duas partes: 20 minutos de Korzus, meia hora com o Punk Metal Allstars, e depois o Korzus volta e faz os dez minutos finais para encerrar”, revelou o vocalista do grupo, Marcello Pompeu, em entrevista exclusiva a este Rock em Geral.

“Vai ter várias surpresas, vamos tocas as conhecidas com os nossos convidados para a galera pode se divertir e cantar junto. Como eu disse, a escolha dos nomes foi boa porque nós temos essa ligação muito grande com o punk e o hardcore. Então ter um nome do Dead Kennedys e um nome do Misfits é sensacional”, continuou o vocalista. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

O “The Punk Metal Allstars” é formado por pelo guitarrista do Dead Kennedys, East Bay Ray; o ex-vocalista do Misfits, Michael Graves; o líder do Destruction, Marcel Schmier, e o guitarrista do Exodus, Gary Holt. Conforme noticiado aqui, eventual mente o guitarrista do Suicidal Tendencies, Mike Clark, pode substituir Gary Holt, que está tocando com o Slayer.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado