Últimas Notícias

Líder do Venom não foi chamado para casamento real

Tio da noiva, Cronos suspeita de “boicote real”

cronosPor essa Cronos não esperava. O baixista, vocalista e líder do Venom, uma das bandas mais extremas do heavy metal, não foi convidado para o casamento real, realizado no último dia 29, e suspeita de boicote por parte da família do noivo, o Príncipe William. Cronos, cujo nome de registro é Conrad Lant, é tio da noiva, a agora Duquesa Cambridge Kate Middleton.

A notícia aparece no blog “The Tyranny of Tradition”, numa matéria em que Keith Spillett conversou com Cronos. O líder do Venon lamenta o fato de não ter sido chamado e relembra passagens em que participou ativamente da infância e adolescência de Kate. Numa delas, Cronos disse que cancelou alguns shows da turnê quando ela estava para nascer. Segundo a reportagem, Kate chegou a visitar o grupo no estudio, enquanto o álbum “At War With Satan”, lançado em 1983, era gravado. “Mantas (guitarrista na época) teve a ideia de usar a voz dela na mixagem da música ‘Aaaaaarrghh’, mas não conseguimos fazer direito”, diz Cronos.

Mas tarde, Cronos revela que Kate Middleton aprendeu a tocar bateria. “Ela começou a tocar com sete anos e chegou a entrar no palco conosco em albuns shows. Ela tocou a música ‘Buried Alive’ com a gente num show em Coventry, durante a reunião de 1995 e foi incrível”, relembra o vocalista. “Ela me fez lembrar o Dave Lombardo (baterista do Slayer)”, viaja.

Segundo Cronos, tudo mudou depois do anúncio de que Kate realmente se casaria com o Príncipe William. Há cerca de sete meses a sobrinha não retorna mais as ligações do Tio Cronos. Como o fato de eler ser tio de Kate é pouco mencionado na mídia britânica, o músico vê um “boicote real” ao assunto. “Tinha um vídeo dela tocando com a gente no youtube, que misteriosamente desapareceu meses atrás. Eu acho que eles estão constrangidos por causa da minha carreira como um dos fundadores do ‘metal satânico’. Eu não estou tentando tirar proveito da fama ou faturar uma grana. Só quero a minha pequena Kate de volta”, lamenta Cronos. Para ler a matéria completa (em inglês), clique aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Tyr em maio 6, 2011 às 10:26
    #1

    O importante é o metal estar muito vivo, e a ditadura das mentiras da mídia não vai conseguir mudar isso, nem as falsidades de pessoas globais. Ela deveria se orgulhar de gostar de um estilo musicalmente superior.

  2. Tyr em maio 6, 2011 às 10:29
    #2

    Poxa, ela poderia ter aproveitado para ficar com um homem bonito de verdade, truezão que sacuda a vida e alegre a alma dela, ao invés de viver agora em uma gaiola de ouro sem poder pensar e fazer o que quer.

  3. Luiza em maio 6, 2011 às 12:04
    #3

    Você sabe que isso é mentira e que o Tyranny of Tradition é um site de humor, né?

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado