Últimas Notícias

Rock In Rio quer fechar elenco ‘o mais rápido possível’

Detalhes contratuais atrasam confirmação oficial

Aconteceu na manhã de hoje (3/5), no Estádio de Remo da Lagoa, zona sul do Rio, a entrevista coletiva que detalhou os esquemas de venda de ingressos e a logística de acesso ao Rock in Rio. No entanto, havia a expectativa de que os nomes das últimas três grandes atrações do festival, que vão se apresentar na noite de encerramento, fossem anunciadas, o que acabou não acontecendo. “Estamos dependendo de finalizar os últimos detalhes dos contratos com cada artista para depois anunciar os nomes”, disse a vice-presidente do festival, Roberta Medina, encarregada da apresentação da coletiva. “Faremos o anúncio o mais rápido possivel”, completou, respondendo o questionamento de uma jornalista.

Além das três atrações do domingo, dia 2 de outubro, em que já estão confirmados Guns N’Roses e Pitty, ainda é preciso anunciar quais são os artistas que irão dividir o show com Ed Motta e Rui Veloso, e com The Asteroids Galaxy Tour (todos no dia 23/9); e com Marcelo Camelo (dia 2/10). Eles se apresentam no Palco Sunset, resevado a encontros de artistas, que antecede a programação do Palco Mundo, o principal do festival. O Rock in Rio acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n) - clique aqui para ver a programação completa confirmada até hoje (3/5).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. PH em maio 5, 2011 às 18:16
    #1

    Apesar do evento não ter confirmado ainda, a Guitarra que está aqui na Gávea diz que no dia 2 vai ter Detonautas no Palco Mundo.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado