Últimas Notícias

Ingressos para o Rock in Rio começam a ser vendidos sábado

Preços terão reajuste em junho; primeiros 50 compradores nos pontos de venda “físicos” ganham camiseta. Foto: Rogério Resende/Divulgação.

Roberta Medina segura leiaute da Cidade do Rock para explicar os esquemas de venda de ingressos

Roberta Medina segura leiaute da Cidade do Rock para explicar os esquemas de venda de ingressos

Começa no próximo sábado, dia 7, à 0h01, as vendas para o grande público que irá à edição deste ano do Rock in Rio. Os detalhes foram ratificados hoje (3/5), numa entrevista coletiva realizada no Estádio de Remo da Lagoa, zona sul do Rio, bem como a logística de acesso ao festival - saiba tudo aqui. Os ingressos custam R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada), até o dia 31 de maio. Após esta data, haverá um reajuste: R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia-entrada). Os clientes Itaú, um dos patrocinadores do festival, têm desconto de 15% e podem parcelar em até seis vezes sem juros.

Não será cobrada taxa de conveniência para compras nos sites, somente o custo de entrega pelos Correios. Cada cliente poderá comprar no máximo quatro ingressos por dia de evento (dos quais apenas um poderá ser meia-entrada, a qual exige compra presencial com apresentação de documento válido).

Os bilhetes estarão à venda nos sites do Rock in Rio ou do www.ingresso.com (somente com cartão de crédito), além de pontos de venda em quiosques (com cartão de crédito, débito ou espécie), a partir das 10h do sábado, dia 7, nos shoppings do Rio de Janeiro: Barra Shopping, Rio Sul, Nova América Shopping e Leader Via Center de Niterói (somente a partir de 9 de maio). Os 50 primeiros compradores em cada um dos três quiosques (Barra Shopping, Rio Sul, Nova América Shopping), ganham uma camiseta oficial do Rock in Rio.

O festival tem capacidade para receber 100 mil pessoas por dia e acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n) - clique aqui para ver a programação completa confirmada até hoje (3/5).

A carga de ingressos a ser disponibilizada, no entanto, não será total. Cem mil bilhetes foram vendidos no ano passado, dentro do formato “Rock in Rio Card” (compra antecipada quando a grande maioria das atrações não haviam sido anunciadas). Outra quantidade, não revelada pela produção, foi vendida na pré-venda para os clientes do Banco Itaú, que aconteceu em abril. A expectativa é de que as entradas se esgotem rapidamente.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado