Últimas Notícias

Eric Clapton confirma três shows no Brasil

Guitarrista volta ao País em outubro. Foto: Reprodução/Internet

ericclapton3Conforme noticiado antes, Eric Clapton volta ao Brasil em outubro, para três apresentações. Clapton toca no dia 6, em Porto Alegre, no Estacionamento da Fiergs; dia 9, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena; e dia 12, em São Paulo, no Estádio do Morumbi. O guitarrista segue depois para Buenos Aires (dia 14) e Santiago (16).

Os preços dos ingressos e os esquemas de venda não foram anunciados, mas os bilhetes serão vendidos a partir de 26 de maio (para o show do Rio); 15 de junho (para Porto Alegre); e 23 de junho (São Paulo). A comercialização será feita através do site www.livepass.com.br. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Eric Clapton esteve duas vezes no Brasil, em 1990 e 2001. “Clapton”, o novo disco do guitarrista, que nos últimos anos têm lançado trabalhos com velhos parceiros como BB King, Steve Winwood e JJ Cale, representou uma volta às raízes. A banda que vem ao Brasil deve contar com Willie Weeks (baixo), Steve Gadd (bateria), Chris Stanton (teclados), e Michelle John e Sharon White (backing vocals).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Matheus em maio 15, 2011 às 14:49
    #1

    Tava esperando por um novo show do Eric por aqui, sabem me informar se vai ser acústico? Abraços

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado