Últimas Notícias

Novela Dream Theater deve terminar nesta sexta, 29

Nome do novo baterista deve ser anunciado após exibição do último episódio da série

Vai ao ar amanhã (29/4), às 12h, no horário de Brasília, no canal da Roadrunner no youtube, o último episódio da série “The Spirit Carries On”, que está mostrando o processo de escolha do novo baterista do Dream Theater. No primeiro episódio, Mike Mangini (Annihilator, Steve Vai), é testado (assista aqui), e, no segundo, foi a vez de Derek Roddy (Hate Eterrnal, Nile), Thomas Lang (John Wetton, Robert Fripp), Virgil Donati (Seven The Hardway) e Marco Minnemann (Kreator, Joe Satriani) - veja aqui.

No terceiro e último vídeo, que vai ao ar amanhã, Aquiles Priester (Angra, Hangar) e Peter Wildoer (Darkane) serão testados. A expectativa é que o nome do novo integrante seja revelado em seguida, uma vez que a escolha já foi feita pelo quarteto remanescente, mas não anunciada oficialmente, tanto que o novo batera já trabalha com a banda num novo álbum.

A novela do tema “baterista do Dream Theater” se estende desde a saída de Mike Portnoy, em setembro de 2010. Desde janeiro o grupo começou a gravar o novo álbum com o novo integrante.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado