Últimas Notícias

Dream Theater: veja o 2º episódio da ‘escolha do baterista’

Outros quatro feras da bateria são testados

Foi ao ar hoje (27/4) o segundo vídeo da série “The Spirit Carries On”, com cerca de 22 minutos de duração, que mostra o processo de escolha do baterista do Dream Theater. Depois de Mike Mangini (Annihilator, Steve Vai), testado no primeiro episódio, agora foi a vez de Derek Roddy (Hate Eterrnal, Nile), Thomas Lang (John Wetton, Robert Fripp), Virgil Donati (Seven The Hardway) e Marco Minnemann (Kreator, Joe Satriani). Dessa vez, os testes foram divididos em três partes: músicas do Dream Theater, improvisação e riffs. No próximo episódio, é a vez de Aquiles Priester (Angra, Hangar) e Peter Wildoer (Darkane).

Na quarta, dia 20, o grupo lançou, na página oficial do Facebook, um vídeo com o resumo da história, em que sete bateristas são apresentados fazendo testes para ocupar o posto. Vale lembrar que a escolha já foi feita pelo quarteto remanescente, mas não anunciada oficialmente, tanto que o novo batera já trabalha com a banda num novo álbum. Clique aqui para assistir ao segundo episódio.

A novela do tema “baterista do Dream Theater” se estende desde a saída de Mike Portnoy, em setembro de 2010. Desde janeiro o grupo começou a gravar o novo álbum com o novo integrante.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado