Últimas Notícias

Doze mil se despedem de Ozzy Osbourne em Belo Horizonte

Show da capital mineira foi o último da turnê pelo Brasil. Foto (do show de São Paulo): Rafael Koch Rossi/R4F/Divulgação.

ozzy11sp Terminou ontem (9/4), por volta de 23h40, o último show da atual turnê de Ozzy Osbourne no Brasil. A banda de Ozzy se apresentou no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, para um público estimado em 12 mil pessoas. Assim como aconteceu no show de Porto Alegre, quando se enrolou com uma bandeira do Grêmio, Ozzy pegou o pavilhão do Atlético e colocou sobre os ombros. Foi o primeiro show de Ozzy na capital de Minas Gerais. Durante cerca de uma hora e quarenta minutos ele voltou a tocar a íntegra do repetório da turnê do álbum “Scream” na América Latina.

Durante 11 dias, na maior turnê que fez pelo Brasil, Ozzy infernizou o público por onde passou. O griro começou no dia 30 de março, pelo Gigantinho, em Porto Alegre; passou por São Paulo, no sábado (2/4), na Arena Anhembi, no maior show entre os cinco; Brasilia, na terça (5/4); e pelo Rio de Janeiro, anteontem (7/4). Assim como no Rio, a abertura do show de ontem ficou por conta do Hibria. Abaixo o set list completo de todos os shows feitos no Brasil:

1- Bark at the Moon
2- Let Me Hear You Scream
3- Mr. Crowley
4- I Don’t Know
5- Fairies Wear Boots
6- Suicide Solution
7- Road to Nowhere
8- War Pigs
9- Shot in the Dark
10- Rat Salad
11- Iron Man
12- I Don’t Want to Change the World
13- Crazy Train
Bis
14- Mama, I’m Coming Home
15- Paranoid

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Robert em abril 10, 2011 às 13:04
    #1

    Excelente show e organização, um exemplo pra quem fez aquela porcaria com o show do Iron Maiden no Rio de Janeiro, onde a pista premium era maior que a pista normal e nao tinha grade decente! Mas o fato é que o Ozzy esta otima forma e detonou! Melhor ainda com a bandeira do galo!

  2. Raziel Avenger em abril 10, 2011 às 14:17
    #2

    O show de Ozzy na capital Belo Horizonte foi surreal. Estava ali presente a realização do sonho de muitos rockers e headbangers. Apresentação única e de peso ideal, desde Heaven & Hell, a contar com outras presenças importantes de bandas de outros estilos que tambem serviram como um marco na história de Minas Gerais. Ozzy, torcemos por você! Um exemplo de força e determinação, mesmo não conseguindo esconder o peso e a força do algoz tempo. Long live rock’n'roll.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado