Últimas Notícias

Oito mil vibram com Ozzy em Brasília

Músico fez o terceiro show da turnê pelo Brasil esta noite e manteve o repertório na estreia na Capital Federal. Foto (do show de São Paulo): Rafael Koch Rossi/R4F/Divulgação

ozzy11sp Terminou por volta de 23h10 o terceiro show da atual turnê de Ozzy Osbourne no Brasil. A banda de Ozzy se apresentou no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, para um público estimado em 8 mil pessoas - a lotação do local é 10 mil. Foi o primeiro show de Ozzy na Capital Federal. Durante cerca de uma hora e quarenta minutos ele voltou a tocar a íntegra do repetório da turnê do álbum “Scream” na América Latina. Na abertura, com o clássico “Bark at the Moon”, Ozzy pede que todos enlouqueçam, e depois de “Mr. Crowley” dispara o já tradicional banho de água e espuma sobre o público, com uma pistola em punho.

A turnê de Ozzy pelo Brasil começou na última quarta (30/3), pelo Gigantinho, em Porto Alegre; e passou por São Paulo, no sábado, na Arena Anhembi. Assim como em São Paulo, a abertura ficou por conta do Sepultura, que tocou clássicos como “Arise”, “Refuse/Resist” e “Roots, Bloody Roots”.

Agora, a turnê passa pelo Rio (quinta, dia 7) e Belo Horizonte (sábado, dia 9). Os dois shows têm a abertura da banda Hibria - veja os detalhes aqui. Abaixo o set list completo do show de Brasília, padrão utilizado na turnê até agora:

1- Bark at the Moon
2- Let Me Hear You Scream
3- Mr. Crowley
4- I Don’t Know
5- Fairies Wear Boots
6- Suicide Solution
7- Road to Nowhere
8- War Pigs
9- Shot in the Dark
10- Rat Salad
11- Iron Man
12- I Don’t Want to Change the World
13- Crazy Train
Bis
14- Mama, I’m Coming Home
15- Paranoid

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. kELLEY em abril 6, 2011 às 13:59
    #1

    Sou muito fã do Mr. Ozzy! O show foi fodástico! Maravilhoso é sem dúvida o melhor show da minha vida. O Madman madou bem demais e o Gus G fazendo solo do Brasileirinho é muito massa. O solo do batera empolgou a galera. Além de assistir esse show lendário levei pra casa uma baqueta do Sepultura é uma palheta que o Gus G jogou pra galera que tava na grade. Inesquecível!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado