Últimas Notícias

U2: ‘Bad’ é novidade no adeus à ‘temporada’ argentina

Último de três shows de La Plata voltou a ter ligeiras alterações num repertório consagrado; próxima parada é o Brasil. Foto: Reprodução/Site Oficial.

u211arg4Terminou na noite deste domingo (3/2), a mini-temporada que o U2 fez na Argentina. A badalada “360º Tour” se instalou no Estadio Unico, em La Plata, nos arredores de Buenos Aires, para três shows, um na última quarta, outro no sábado, e o grand finale no domingo. Ao todo, estima-se que mais de 180 mil pessoas assistiram ao espetáculo em La Plata. Agora, o grupo se desmobiliza e parte para o Brasil, onde faz outras três apresentações, nos dias 9, 10 e 13 de abril, no Estádio do Morumbi, em São Paulo - saiba tudo aqui.

Na apresentação de domingo, a novidade foi a inclusão de “Bad”, do álbum “The Unforgetable Fire” (1984), uma das preferidas dos fãs. Em compensação, “Magnificent” saiu do repertório, pela primeira vez em toda a turnê. “I Will Follow” e “Pride (In The Name Of Love)” apareceram, mas “New Year’s Day” voltou a ser preterida. O cantor argentino Leon Gieco participou em “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, e seguiu no palco para uma versão de “Sólo le Pido a Dios”, de sua autoria. Foi o primeiro show da turnê que só teve três músicas do álbum atual, “No Line On The Horizon”.

Ao todo, foram tocadas 25 músicas, duas a mais que os outros dois shows da Argentina. Desde o início da turnê, em Santiago, no Chile, dia 27, o grupo não repete o mesmo set list. Na abertura, o Muse voltou a misturar as músicas escolhidas, sempre tocando oito, entre 45 e 50 minutos de show - veja como foi.

Set list completo

1- Return Of The Stingray Guitar
2- Beautiful Day
3- I Will Follow
4- Get On Your Boots
5- Even Better Than The Real Thing
6- Mysterious Ways
7- Elevation
8- Until The End Of The World
9- I Still Haven’t Found What I’m Looking For
10- Sólo le pido a Dios
11- Pride (In The Name Of Love)
12- Bad
13- In A Little While
14- Miss Sarajevo
15- City Of Blinding Lights
16- Vertigo
17- I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight
18- Sunday Bloody Sunday
19- Scarle
20- Walk On
Bis
21- One Play
22- Where The Streets Have No Name
Bis
23- Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
24- With Or Without
25- Moment of Surrender

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado