Últimas Notícias

Avenged Sevenfold inicia turnê com show curto

Grupo se apresentou para cerca de 6 mil pessoas na noite de sábado, no Rio. Foto: Luciano Oliveira.

avenged11-1Durou menos de uma hora e meia a apresentação do Avenged Sevenfold, na noite de sábado (2/4), no Rio. No primeiro show do grupo na cidade, cerca de 6 mil pessoas compareceram ao Citibank Hall, promovendo um raro espetáculo de interatividade com a banda. Praticamente todas as músicas tiveram as letras cantadas pela plateia, composta, na maioria, por jovens de pouca idade e adolescentes.

O repertório foi o mesmo do show de estreia da atual turnê, na Cidade do México, na última quarta (30/3). Assim como naquela noite, a música “Save Me”, que não era tocada nos shows, fechou a apresentação. Já em relação ao show do SWU, em outubro, foram três músicas a mais - veja como foi. O novo integrante do grupo, o baterista Arin Ilejay, que teve a dura missão de substituir Mike Portnoy, não comprometeu.

Além do show do Rio, a turnê passa por São Paulo (Credicard Hall, hoje, dia 3); Curitiba (Master Hall, dia 6); e Porto Alegre (Casa do Gaúcho, dia 7) - veja os detalhes aqui. Depois, a banda segue para Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile, antes de voltar para os Estados Unidos. Clique aqui para ler a resenha do show e veja abaixo o set list:

1- Nightmare
2- Critical Acclaim
3- Welcome to the Family
4- Beast and the Harlot
5- Buried Alive
6- So Far Away
7- Afterlife
8- God Hates Us
9- Bat Country
10- Unholy Confessions
Bis
11- Fiction
12- Save Me

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Vinícius Carvalho em abril 3, 2011 às 19:59
    #1

    Muito Bom, esse show está na lista dos inesquecíveis.

  2. Karla Rossato em abril 4, 2011 às 23:36
    #2

    Maravilhoso… Sem palavras, o show do A7X é tudo de boom…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado