Últimas Notícias

Ozzy deve fazer hoje o maior show da turnê brasileira

Músico se apresenta na Arena Anhembi, em São Paulo, com abertura do Sepultura; veja todos os detalhes do show. Foto: Viridiana Brandão/Yahoo! Brasil/Divulgação.

ozzy11coletivaviri-2Acontece hoje, na Arena Anhembi, em São Paulo, o segundo show da atual turnê de Ozzy Osbourne no Brasil. Este deve ser o maior show da turnê, em termos de estrutura e de comparecimento de público - são esperadas 35 mil pessoas. O músico, ícone maior do heavy metal, entra no palco às 21h30. Antes, cabe ao Sepultura fazer o show de abertura. Depois a turnê passa por Brasília (terça, dia 5, com Sepultura); Rio (quinta, dia 7, com Hibria) e Belo Horizonte (sábado, dia 9, com Hibria) - veja os detalhes aqui.

No show de Porto Alegre, na última quarta, Ozzy apresentou o mesmo repertório da turnê pela América Latina, cheio de músicas do Black Sabbath - cinco, no total. Do novo álbum, “Scream”, apenas uma música foi incluída - veja o set list abaixo. A turnê é a oportunidade de os fãs brasileiros conferirem novo guitarrista da banda de Ozzy, Gus G, que substitui Zakk Wylde. O guitarrista do Black Label Society foi dispensado depois de mais de 20 anos atuando ao lado de Ozzy. Completam a formação dessa turnê Rob “Blasko” Nicholson (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (o filho do homem, teclados).

Em uma entrevista coletiva realizada ontem (1/4), num hotel em São Paulo, Ozzy disse que pretende fazer turnês mesmo depois de morto, não descartou uma nova reunião do Black Sabbath e avalia que, para ele, surpresa é conseguir fazer o shoiw inteiro - clique aqui para ler a reportagem completa, e aqui para ver uma mensagem que Ozzy gravou para os fãs do Brasil.

Esta é a quarta vez de Ozzy Osbourne no Brasil, a primeira em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. O músico participou da histórica primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e depois só retornou ao País dez anos depois, quando tocou em outro festival, o Monsters Of Rock, em São Paulo, que teve uma miniversão no Rio chamado “Monstros do Rock” (veja fotos aqui e aqui). Em 2008, Ozzy Osbourne veio ao Rio e a São Paulo junto com as bandas Black Label Society e Korn (veja como foi no Rio). Confira abaixo todos os detalhes do show de São Paulo:

Provável set list
1- Bark at the Moon
2- Let Me Hear You Scream
3- Mr. Crowley
4- I Don’t Know
5- Fairies Wear Boots
6- Suicide Solution
7- Road to Nowhere
8- War Pigs
9- Shot in the Dark
10- Rat Salad
11- Iron Man
12- I Don’t Want to Change the World
13- Crazy Train
Bis
14- Mama, I’m Coming Home
15- Paranoid

Serviço
Ozzy Osbourne
Arena Anhembi: Av. Olavo Fontoura, 1.209, - Santana - São Paulo
Sábado, dia 02/04/2011
Abertura dos portões: 17h
Abertura: Sepultura
Ozzy Osbourne: 21h30
Informações: www.t4f.com.br

Mapa dos portões de acesso:

acessoozzy

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis e a partir de 16 anos desacompanhados.

Área de Deficientes Físicos: Reservada na Pista Premium e na Pista Normal

Orientação para o público: Indicadores uniformizados para a orientação do público.

Valores dos Ingressos: R$ 200 (Pista) ou R$ 600 (Pista Premium).

Bilheterias para Compra e Retirada de ingressos adquiridos pela internet ou telefone: No dia do show, localizadas nas bilheterias da Arena Anhembi, das 12h até o início do show.

Estacionamentos terceirizados:
Avenida Olavo Fontoura, altura do portão 25 - Estacionamento da Aeronáutica
venida Olavo Fontoura, portão 38 - Estacionamento do Pavilhão do Anhembi
Rua Professor Milton Rodrigues - Estacionamento do Hotel Holiday Inn

Atendimento Médico: Haverá postos médicos distribuidos pela Arena, ambulâncias, UTIs móveis, médicos, profissionais de enfermagem e brigadistas à disposição para qualquer eventualidade.

Segurança:
400 seguranças (homens e mulheres) contratados e uniformizados garantirão a segurança do evento.
Uma equipe de 70 brigadistas e bombeiros estarão à disposição para o atendimento de Primeiros Socorros.
Efetivo do 9° Batalhão de Choque da Policia Militar.

Serviço de Alimentos e Bebidas: Tendas e Bares distribuídos nos Anéis do Estádio onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerante, cerveja.

Objetos Proibidos:
Correntes e Cinturões
Garrafas Plásticas
Bebidas Alcoólicas
Substâncias Tóxicas
Fogos de Artifício
Inflamáveis em geral
Objetos que possam causar ferimentos
Armas de Fogo
Copos de Vidro
Frutas Inteiras
Latas de Alumínio
Guarda-Chuva
Jornais e Revistas, Bandeiras e Faixas
Capacetes de motos e similares
Vidros em geral

É permitida a entrada com:
Sanduíches
Bolachas
Copos Descartáveis
Frutas Cortadas
Máquinas fotográficas amadoras. É proibida a entrada de máquinas fotográficas profissionais. É proibido a entrada e o uso de Filmadoras.

Banheiros: Serão disponibilizados banheiros químicos (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show; além dos banheiros já existentes na Arena Anhembi.

Sinalização: A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) apoiará na logística, orientação e sinalização do trânsito local. Mais informações serão divulgadas no site http://www.cetsp.com.br/.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado