Últimas Notícias

Depois de adiamento, Iron Maiden promete ‘grande show’

Nota oficial aponta “por problemas técnicos com a montagem da barricada em frente ao palco”

A assessoria de imprensa da turnê brasileira do Iron Maiden emitiu uma nota oficial, publicada na madrugada desta segunda (28/3), explicando os problemas que levaram o grupo a cancelar a apresentação de domingo (27/3) e remarcar um novo show para segunda (28/3) - saiba mais aqui.

De acordo com o texto, o adiamento se deu “por problemas técnicos com a montagem da barricada em frente ao palco”, e a decisão foi tomada “em conjunto pelo staff da banda e pela HSBC Arena por ser prioridade de ambos a segurança dos fãs”. O show do grupo, que foi interrompido no início da primeira música do repertório previsto, será realizado hoje (28/3), às 21h.

O comunicado garante que “todos os fãs poderão entrar no show de segunda-feira com os mesmos comprovantes dos tickets do show de domingo”. Segundo a nota, “a banda naturalmente está consternada pelos fãs que não poderão retornar amanhã e promete um grande show para os que puderem comparecer”. Quem optar pelo reembolso dos valores ds ingressos, deverá proceder da seguinte forma, a partir do dia 4 de abril:

1) Os que compraram ingressos na bilheteria da HSBC Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets para o reembolso;

2) Os que compraram ingressos através do Call Center e da internet deverão entrar em contato pelo e-mail sac@livepass.com.br, ou pelo telefone 4003 1527, munidos dos comprovantes dos tickets, para a solicitação do reembolso.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado