Últimas Notícias

Ingressos para o Rock in Rio começam a ser vendidos

Mas só para clientes do banco patrocinador

O reinício das vendas de ingressos para o Rock in Rio, que aconteceria em maio, foi antecipado já para a próxima semana, mas só para quem tem cartões Itaucard, Personnalité e Itaú Uniclass, nas categorias MasterCard Black, Visa Infinite e Platinum. Como o Banco Itaú é “Patrocinador master do Rock in Rio”, a venda antecipada de ingressos terá desconto de 15%. A pré-venda exclusiva ocorre entre 22 de março (terça que vem) e 22 de abril, através do site www.ingresso.com.br, com pagamento parcelado em até seis vezes, sem juros. Poderão ser comprados quatro ingressos por CPF, por dia de show. Mais informações no site www.itaucard.com.br/rockinrio, que entra no ar na próxima segunda, 21 de março. A entrada para cada dia do evento custa R$ 190 (inteira) ou R$ 95 (meia-entrada).

Dos 600 mil ingressos previstos para o Rock in Rio (100 mil por dia), 100 mil foram vendidos no final do ano passado. Inicialmente, as vendas seriam retomadas em julho, mas foram antecipadas para maio. Agora, foi criada essa pré-venda para clientes dos cartões do banco patrocinador do festival.

A edição de 2011 do Rock In Rio será realizada em dois finais de semana consecutivos, de 23 a 25 de setembro, e de 30 de setembro a 2 de outubro, no “Parque Olímpico Cidade do Rock”, localizado próximo à antiga Cidade do Rock, onde foram realizadas as edições de 1985 e 2001. O local estará integrado com o Projeto Olímpico da cidade. Saiba mais nesse endereço. Para saber quais os artistas já confirmados, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado