Últimas Notícias

The Who não deve tocar no Rock In Rio

Grupo descarta disco e grandes turnês este ano

O vocalista do The Who, Roger Daltrey, disse que o grupo não deve lançar um novo disco, tampouco sair em turnê este ano. Na mesma entrevista em que revelou que se livrou de um câncer na garganta, no início do mês, Daltrey disse que há a preocupação com o problema auditivo de Pete Townshend (guitarrista e único integrante da formnação original do Who, junto com o vocalista) e que ele próprio precisa descansar a voz.

No último ano, notícias circularam dando conta de que o grupo faria novas turnês, tocando a íntegra de álbuns clássicos - como “Quadrophenia” e “Tommy” - e que Townshend estaria trabalhando numa nova ópera rock, chamada “Floss”, desde 2009.

A notícia quase joga por terra a expectativa que os brasileiros têm de ver o grupo ao vivo no Brasil, já que o Who é cotado para fechar uma das noites do Rock In Rio. Quase, porque Roger Daltrey deixou escapar que talvez a banda se apresente em ocasiões especiais este ano, como no show beneficente para o Teenage Cancer Trust, instituição que apóia adolescentes que têm câncer. Bem que o Rock In Rio poderia ser uma dessas ocasiões.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado