Últimas Notícias

Ano-novo e missão cumprida

Foo Fighters publica foto em que equipe aparece comemorando a conclusão do novo álbum, que deve se chamar “Back & Forth”. Veja provável relação das músicas do CD, que inclui participação do baixista do Nirvana, Krist Novoselic. Fotos: Reprodução/internet.

foofighters2Usando a conta oficial do grupo no twitter, o Foo Fighters publicou, ontem à noite, uma foto reunindo toda a equipe no estúdio, logo depois da finalização das gravações do novo álbum do grupo, quando os integrantes abriram uma garrafa de campanhe, para comemorar (veja a foto no final do texto). “Senhoras e senhores… oficialmente terminamos. Alguém quer champanhe?”, diz o post, no característico tom de brincadeira adotado pela banda.

Na foto, além dos quatro integrantes do grupo (Dave Grohl, Nate Mendel, Taylor Hawkins e Chris Shiflett), aparecem ainda produtor Butch Vig (de óculos, fazendo “chifrinho”) e Emily Lazar, responsável pela masterização (agachada, ao lado de Dave Grohl), entre outros.

O novo álbum do Foo Fighters aparentemente se chama “Back & Forth” e é o primeiro do grupo desde o fim do recesso adotado pelo grupo há cerca e dois anos. O disco mais recente deles é “Echoes, Silence, Patience & Grace”, lançado em 2007.

Em um show realizado no dia 21/12, em Los Angeles, só para convidados, o grupo aproveitou para testar algumas novas, como “White Limo”, “Back & Forth” e “Dear Rosemary”. Na apresentação, o baixista do Nirvana, Krist Novoselic, subiu no palco e acompanhou o FF em “Marigold”, do Nirvana. Novoselic também participou das gravações do novo CD, assim como Bob Mould, o ex-líder do seminal Hüsker Du. Veja abaixo o título das músicas que devem estar no disco, não necessariamente nessa ordem:

Miss The Misery
Dear Rosemary
These Days
Walk
A Matter Of Time
Bridge Burning
Better Off
White Limo
I Should Have Know
Arlandria
Back + Forth
Rope
To No End

foofightersfimcd

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Marcelo Tavela em janeiro 5, 2011 às 12:39
    #1

    Aquele recebendo chifrinho não é o Pat Smear?

  2. Marcos Bragatto em janeiro 5, 2011 às 12:58
    #2

    O que leva o chifrinho do Butch Vig parece ele, sim, Marcelo.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado