Últimas Notícias

Revista Roadie Crew lança edição especial sobre ano de 1980

Publicação é parceria com a “Poeira Zine”

roadiecrew80Já está circulado pelas bancas a edição especial da revista Roadie Crew, dentro da chamada “Roadie Crew Classic Series”, toda dedicada ao ano de 1980. A publicação é fruto de uma parceria da RC com o jornalista Bento Araújo, criador e editor da revista Poeira Zine, especializada em classic rock.

Bento justifica a escolha: “Foi nesse ano que o metal e o rock em geral voltou ao topo, com grupos como o Black Sabbath, Judas Priest, Queen, AC/DC, Whitesnake, Saxon, Van Halen e Motörhead lançando alguns de seus trabalhos definitivos, e também com outros tantos lançando suas estreias, como o Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Def Leppard, MSG, Dead Kennedys, etc”.

A revista traz listas com os 80 melhores disco do ano e destrincha o que aconteceu a cada mês em 1980, num hercúleo levantamento. “Tem desde gigantes como AC/DC, Rush, Queen e Yes, até Max Webster, Vardis, Blackfoot, Angel Witch, Atomic Rooster e Budgie”, conta Bento. Quem não encontrar a revista nas bancas pode fazer a encomenda através do e-mail metal@roadiecrew.com ou no telefone (11) 5058-0447, com Maria José.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado