Últimas Notícias

Sepultura descarta reunião e endurece discurso contra Max

“Estamos cansados dessa merda toda que o ele tem falado”

Em um vídeo postado no site oficial, o Sepultura desmente os boatos de que o grupo poderia se reunir com a formação clássica, que incluiria os irmãos Max e Iggor Cavalera, membros fundadores, hoje juntos no Cavalera Conspiracy. Falando o tempo todo em inglês, Andreas Kisser, entre outras coisas, disse: “Estamos aqui para assegurar a vocês que estaremos na estrada com essa formação que o Sepultura tem hoje”. Derrick Green, Paulo Jr. e Jean Dolabella aparecem no vídeo, que dura pouco menos de dois minutos. Clique aqui para assistir.

“Temos uma turnê americana agendada em abril, tudo confirmado, e vamos tocar pela primeira vez no Wacken Open Air”, continua Andreas. “Não dêem mais ouvidos a porra dos boatos. Estamos cansados dessa merda toda que o Max tem falado mundo afora, que vai haver uma reunião, ou isso e aquilo. Estamos aqui para dizer que não há nenhuma comunicação, nenhuma conversa de nenhum tipo de reunião ou show com os Cavaleras. O Iggor tá fazendo o trabalho dele, o Max deveria estar fazendo o trabalho dele, e nós estamos fazendo o nosso”, continuou o guitarrista. “Somos o Sepultura há 26 anos e estamos celebrando isso com um novo álbum, um novo contrato e uma nova turnê mundial. E eu espero que esse seja o fim dos boatos e mentiras, ok?”, conclui.

Na semana passada, Max Cavalera disse que o baixista Paulo Jr. seria o único empecilho para o retorno da formação clássica do Sepultura. Antes, atacou o baixista ao revelar que ele só teria conseguido começar a gravar os baixos no álbum “Roots”. Em setembro, numa entrevista à revista britânica “Terrorizer”, Andreas Kisser e Paulo Jr. descartaram duramente o retorno de Max e Iggor Cavalera.

Como diz Andreas, o Sepultura está trabalhando na gravação de um novo álbum, com a produção de Roy Z. (Helloween, Bruce Dickinson), a ser lançado pela gravadora alemã Nuclear Blast, com quem o grupo assinou novo contrato, em 2012. A turnê a qual o guitarrista se refere passa pelos Estados Unidos e Canadá. Até agora, são 39 datas confirmadas entre 18 de abril e 31 de maio, sendo que em janeiro o grupo faz dois shows isolados junto com o Angra. Durante a turnê, o Sepultura irá dividir o palco com bandas como Nevermore e Belphegor, entre outras.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado