Últimas Notícias

Max diz que ele e Andreas gravavam os baixos do Sepultura

De acordo com guitarrista, Paulo Jr só conseguiu começar a gravar no álbum “Roots”

Numa entrevista ao site da revista americana “Revolver”, o ex-vocalista/guitarrista do Sepultura, Max Cavalera, acabou afirmando que o baixista do grupo, Paulo Jr, só foi gravar as linhas de baixo das músicas no álbum “Roots”, o sexto do grupo, lançado em 1996. De acordo com Max (hoje no comando do Soulfly e do Cavalera Conspiracy), até então Paulo não conseguia tocar satisfatoriamente.

A pergunta era sobre o fato de o Sepultura ter anunciado um show tocando a íntegra do álbum “Arise”, que teria sido composto, em sua maior parte, por Max. “Sempre dei crédito aos caras. O Iggor vinha com umas batidas originais, como em ‘Territory’”, disse Max. “O único músico que nunca progrediu muito foi o Paulo. Acho que o primeiro álbum que ele gravou foi o “Roots”. Éramos sempre eu e o Andreas que gravávamos o baixo, porque ele não tocava bem”, completou, fazendo a ressalva: “Éramos amigos, tipo ‘você pode ficar na banda, não vamos te chutar’. Quando tocamos, botamos pra quebrar e ninguém percebe”.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Márcio Death Sangrento em janeiro 13, 2011 às 1:20
    #1

    Que eu me lembre, o Paulo nunca botou pra quebrar nos shows, ou seja, ele nem sabia tocar e nem sabia “dublar” no playback e nem agitava no palco.
    Paulo sempre foi a farsa do Sepultura.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado