Últimas Notícias

System Of a Down: dez shows são anunciados

Turnê de reunião tem as primeras datas anunciadas para 2011, no verão europeu; grupo estava parado há quatro anos e deve vir ao Brasil no SWU ou no Rock In Rio. Foto: Reprodução/internet.

system-of-a-downConforme antecipado neste Rock em Geral, saiu hoje a lista de dos primeiros shows da turnê de reunião do System Of A Down, todos na Europa. O grupo postou uma mensagem no site oficial. “Estamos entusiasmados ao anunciar que o System vai fazer alguns shows em 2011″, diz a nota. “Também gostaríamos de agradecer a todos pela lealdade e apoio, não só ao System Of A Down, mas a todos os nossos projetos solo. Não temos grandes planos - estamos fazendo esses shows simplesmente porque queremos tocar juntos de novo como banda para vocês, nossos estupendos fãs. Nos vemos na estrada!”, finaliza o post, assinado pela banda.

A lista inclui dez datas, começando no dia 2 de junho, em Milão na Itália, e indo até o show do festival Metaltown, na Suécia, conforme noticiado antes. Estão incluidas as datas nos festivais alemães Rock am Ring e Rock im Park, e o britânico Download, conforme também antecipado por este Rock em Geral.

No Brasil, caso o grupo realmente confirme a turnê de reunião, é provável que seja o grande nome a ser anunciado no SWU Music and Arts Festival, que acontece em Itu, no interior de São Paulo, em outubro. Segundo fontes consultadas por este Rock em Geral, há também a possibilidde de o SOAD se apresentar no Rock In Rio, que acontece no final de setembro/início de outubro. O grupo se separou há quatro anos.

Veja todas as datas anunciadas até agora:

2 de junho: Milão, Itália - Milan Fiera Arena
4 de junho: Nürnberg, Alemanha - Rock im Park
5 de junho: Nürburgring, Alemanha - Rock am Ring
6 de junho: Paris, França - Omnisports de Bercy
9 de junho: Interlaken, Suíça - Greenfield
11 de junho: Castle Donington, Reino Unido - Download
13 de junho: Nickelsdorf, Áustria - Novarock
15 de junho: Berlim, Alemanha - Wuhlheide
17 de junho: Gotembuego, Suécia - Metaltown
19 de junho: Turku, Finlândia - Provinssirock

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. diego em março 31, 2011 às 16:05
    #1

    Estou aguardando a volta de vocês!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado