Últimas Notícias

River Raid vence final nacional do Festival GBOB Brasil

Competição foi realizada ontem, no Rio

riverraidA banda The River Raid, de Recife, é a grande vencedora do Festival GBOB Brasil, e vai representar o País na final internacional do evento, o maior campeonato de bandas do mundo, que acontece no dia 26 de fevereiro, em Kuala Lumpur, na Malásia. A finalíssima aconteceu ontem, no Circo Voador, no Rio, com as bandas Dr. Robert, que venceu a seletiva de Porto Alegre; Kiara Rocks, vencedora da final de São Paulo; e Monolito, vencedora da final do Rio de Janeiro, além da própria River Raid. O show de encerramento foi feito pela Nacão Zumbi.

A vencedora foi escolhida por um júri especializado, formado por Victor Kelly (EMI Music), Marcelo Lobatto (músico da banda O Rappa), Ricardo Schott (jornalista e crítico musical) e Adilson Pereira (Jornalista, crítico musical e produtor).

Realizado pela primeira vez no Brasil, o Festival recebeu inscrições de mais de 120 bandas de todo o país, entre os dias 1º de junho e 31 de julho, através do site oficial do evento. As bandas inscritas concorrem a uma premiação de US$ 100.000, que será dividida em turnê de 10 datas no Reino Unido, uma semana de gravação em um estúdio em Londres, prêmio de US$ 10 mil em dinheiro, além de marketing internacional.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado