Últimas Notícias

Ingressos para o Rock In Rio já estão à venda

Valores podem ser parcelados

Os ingressos para o Rock In Rio já estão sendo comercializados desde a zero hora de hoje, através do site oficial do evento. A pré-venda exclusiva custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada), e pode ser parcelada em até quatro vezes. A aquisição do “Rock In Rio Card” dará direito a escolha do dia da preferência para ir ao Rock In Rio, depois de divulgada a escalação completa do festival. O cartão chegará em uma caixa personalizada no endereço indicado pelo cadastro feito no site. Para evitar a ação de cambistas, a venda será limitada a quatro inteiras e uma meia, para cada CPF. Até agora estão confirmados no festival as bandas Metallica, Sepultura e Angra (no dia 25 de setembro), e Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial (dia 24).

A edição de 2011 do Rock In Rio foi apresentada em agosto, no Palácio da Cidade do Rio de Janeiro. O festival será realizado em dois finas de semana consecutivos, de 23 a 25 de setembro, e de 30 de setembro a 2 de outubro, no “Parque Olímpico Cidade do Rock”, localizado próximo à antiga Cidade do Rock, onde foram realizadas as edições de 1985 e 2001. O local estará integrado com o Projeto Olímpico da cidade. Saiba mais nesse endereço.

O Rock In Rio foi idealizado por Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985, no boom do rock nacional. Em 1991, a segunda edição aconteceu no Estádio do Maracanã, e, em 2001, voltou para a Cidade do Rock. A partir de 2004 o festival se internacionalizou, e aconteceu quatro vezes em Lisboa (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas em Madri (2008 e 2010). Nas nove edições, de acordo com a produção, o festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas e 656 bandas, em mais de 780 horas de música assistidas por 1 bilhão de telespectadores em 80 países

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado